Template by:
Free Blog Templates

domingo, 20 de março de 2011

Seto Kaiba



Bom eu não lembro muita coisa dele por quê eu via yugioh quando eu tinha 9 anos XD,mas vou postar oquê eu lembro!^^
Kaiba é o maior acionista e Presidente de sua própria empresa multinacional, Corporação Kaiba. Arrogante e egocêntrico,Kaiba pretende tornar-se novamento o maior duelista do mundo; para isso,ele precisa derrotar Yugi.
Uma das principais características de Kaiba é absolutamente desacreditar no coracão das cartas e nos poderes místicos geralmente usados na série,ele se convence de que são apenas truques e ilusões. Isso é muito mais exagerado na versão americana do anime.
Na primeira série do anime,exibida somente no Japão,Kaiba tem cabelo verde,enquanto que no mangá,nos filmes e na segunda série,ele tem cabelo castanho.

Kaiba.jpg

Ele é dono de 3 dragões brancos de olhos azuis sendo que são 4  e o unico que falta estava com o avô de Yugi mas a carta foi rasgada,quando Kaiba une seus 3 dragões brancos de olhos azuis e usa a carta da fusão ele pode formar o supremo dragão branco de olhos azuis com 4500 pontos de ataque e 3800 de defesa,quando eu era pequeno eu tinha uma carta do dragão branco de olhos azuis e tinha uma carta do supremo dragão branco de olhos azuis mas eu não sei onde ela foi parar,simplesmente sumiu! D=
Kaiba sempre tenta vencer Yugi,no torneio do grande Pégasus ele tenta derrotar Yugi duas vezes,na primeira é derrotado e na segunda vence com trapaça ¬¬,na primeira ele apenas utiliza os 3 dragões mas é derrotado pelo exodia de Yugi e na segunda batalha que aconteceu no topo do castelo do pégasus ele mesmo usando seu supremo dragão branco de olhos azuis e usando seu bobo da corte envenenado que só permtia a Yugi usar mostros de no máximo 1500 pontos de ataque mesmo com tudo isso Kaiba perde mas antes de seu supremo dragão ser derrotado ele fica atrás dele na beira do muro do castelo dizendo para Yuhi que se Yugi destruir seu dragão o empacto derrubará Kaiba do castelo e que ele morreria por causa doe Yugi,então Yugi cede e não ataca e Kaiba ataca Yugi vencendo trapaceirosamente,mas mais tarde ele mude seu jeito de ser graças a seu irmão mais novo.
Bom pessoal é isso ai,fiquem ligados no blog esperando mais postagens e não esqueçam de comentar.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário