Template by:
Free Blog Templates

domingo, 20 de março de 2011

Iori Yagami



Iori Yagami é um dos lutadores de artes marciais do jogo ''The king of fighters'' criada pela SNK,ele é um ruivo muito bravo por isso não mecha com ele! ù.ú

Em tempos antigos, o clã Yagami chamava-se Yasakani, e era aliado do clã Kunasagi. Séculos atrás, as duas famílias, com a ajuda do clã Yata, hoje conhecida como Família Kagura, aprisionaram um ser chamado Orochi. O clã Yasakani foi encarregado de vigiar Orochi em sua prisão eterna.
Tempos depois, o clã Yasakani cansou-se de viver à sombra do clã Kusanagi, e se sentiu tentado a provar a força de Orochi. Libertáram-no e fizeram um pacto de sangue com ele. Após o pacto ser consumado, os descendentes do clã Yasakani ganharam grandes poderes, como controlar chamas púrpuras, porém foram eternamente amaldiçoados: todos os membros morreriam jovens e suas mães ao dar a luz. O clã Yasakani, desde então, passou a se chamar Yagami e teve como objetivo eliminar todos os descendentes do clã Kusanagi. Durante as várias guerras ao decorrer dos anos, vários membros de ambas as famílias foram mortos em batalha.

Iori Yagami (64).gif

Iori Yagami é o único descendente conhecido do clã Yagami e está determinado a acabar não só com Kyo Kunasagi, mas também com toda a família inimiga.
Iori possui pele clara,tem 25 anos, cabelos e calças vermelhas (ambos sempre da mesma tonalidade de cor), sempre traja uma jaqueta preta com o desenho de uma lua crescente na parte das costas, longa camisa branca por baixo da jaqueta, um cinto à altura dos joelhos o qual une suas pernas e uma coleira no pescoço.
Ele é um grande lutador e derrota vários de seus adversários,usa o Ki as vezes de um fogo azul ou roxo e as vezes usa um poder de gelo,isso depende da versão do king of fighters que você joga,esse jogo ganhou até um anime com 4 episódios mas Iori Yagami só aparece no primeiro episódio e no quarto.
Bom pessoal é isso ai por hoje,mais tarde eu posto mais coisa,fiquem com Deus e até mais,ñão esqueçam de comentar.^^

Um comentário: