Template by:
Free Blog Templates

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hatsune Miku




















Hatsune Miku,uma das cantoras virtuais da séries de jogos e clipes vocaloid,tem 16 anos e tem um irmão mais velho chamado Hatsune Mikuo,ela é a vocaoiud e número 1 e a que possui uma das vozes mais finas entre todas as vocaloids.
Hatsune gosta de cantar e adora dançar quando canta,ela apenas consegue cantar músicas em japonês mas mesmo assim consegue fazer músicas que superam as dos vocaloids que cantam em inglês.

 
















Miku tem uma personalidade doce e calma,timida mas as vezes ela fica meio louquinha e isso faz ela ficar com um rosto engraçado.
Sua música mais famosa e que na minha opinião é a melhor dela se chama ''world is mine''( inglês para português = ''O mundo é meu''),mas também a outras músicas dela que agradam muito seus fãs.
Outra coisa que eu gosto em Miku-chan é que ela é apaixonada por Luka Megurine(Nota: Luka Magurine é minha vocaloid favorita) e isso já foi muito mostrado como na música ''magnet love'' e meio que também deu uma certa desconfiança na música ''anihilator'',Hatsune ama Luka em um amor yuri e eu apoio esse amor.E vocês meus caros leitores?Apoiam também?Deixem a resposta nos comentários. ^^
Fiquem com Deus e boa noite!!! ^^

5 comentários:

  1. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE é isso ai tem de q deixar o amor dessas duas maravilhas rolarem hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Haha Luka e Miku love forever \õ/
    Elas são muito kawaiis,amo elas ^^

    ResponderExcluir
  3. a miku lembra um pouco a minha personalidade... =D
    eu realmente fico meio maluquinha e faço caras engraçadas... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu adoreeie laa eu vivo de anime o qeu é bom qeu tudop no mundo mangá e anime
    esta me dando mais inspirações para meu mangá onrigada adorei mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ei...segundo a Crypton, impresa que criou a Hatsune Miku e outros vocaloids (Megurine Luka, Kagamine Rin, Kagaine Len, Meiko e Kaito)
    Bom, a Crypton nunca mencionou a personalidade da Miku como os outros vocaloids, eles não revelam isso, para não limitar a criatividade dos músicos que usam a Miku para fazer músicas. Ah não ser que você tenha percebido isso devido aos clipes, músicas, letras das músicas. Enfin, assim como eles não tem uma personalidade certa eles também não namoram, e não tem irmãos, pais, filhos, ou sei lá oque mais. Eles não tem pelo mesmo motivo anterior, para não limitar a criatividade dos músicos ao fazer uma música usando os vocaloids, então, não é possivel definir que a Miku ama a Luka, assim como não podemos distinguir Len e Rin como irmãos. E a música "Magnet" não prova nada, pois, existem várias outras músicas de "amor" entre vocaloids.

    ResponderExcluir