Template by:
Free Blog Templates

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sailor Vênus


















Minako Aino,Mina no Brasil ou Joana Lima em Portugal é uma personagem fictícia da série Sailor Moon.. Participa do grupo de guerreiras como Sailor Vênus, a "guerreira da beleza e do amor.
Minako é uma bela jovem loira, alegre e engraçada, às vezes muito escandalosa. Carinhosa, ela gosta de música, de artistas, sonha em ser uma artista famosa e admirada e ela é muito boa cantando. É uma moça muito sonhadora e avoada, muito parecida com Usagii. Não gosta muito de estudar, pensa muito em seu sonho de se tornar uma estrela, é um pouco atrapalhada, mas uma fiel amiga. Apaixonou-se por um rapaz chamado Allan enquanto esteve na Inglaterra, mas ele era apaixonado pela sua melhor amiga Katherine. Isso a deixou muito triste e decepcionada.
Até a fase Sailor Stars do anime, Minako estudava no colégio chamado Shibakouen, quando conseguiu ser aprovada no exame de admissão do Colégio Juuban para ir estudar com as suas amigas, no colegial. Suas atividades favoritas são os esportes, em especial, o Voleibol. Tanto que ela teve uma relação mais profunda com um de seus amigos do time de vôlei o qual ela fazia parte antes de ela partir para a Inglaterra.

















Minako foi a primeira das guerreiras a ser encontrada e foi Pelo gato Artemis, não por Lua como as demais. Ela se torna então Sailor V, a combatente da justiça. Em um de seus combates aos bandidos ela conheceu a policial Katherine que se tornou sua melhor amiga e que acabou se apaixonado por Allan. Quando Sailor V e Katherine estavam em uma investigação, uma granada explode, e Katherine pensa que Minako foi morta. Foi quando Minako viu Katherine e Allan abraçados que ela percebeu q eles estavam apaixonados, então ela achou melhor ir embora fazendo com e eles pensassem que ela realmente tinha morrido. Ela volta para o Japão e se torna Sailor Vênus, entrando para a equipe. Em Condemane Sailor V, história anterior a Sailor Moon, Minako era a protagonista, lutava contra o mal juntamente com outras três guerreiras usando uma máscara e morando na Inglaterra. O mangá durou três edições e devido ao seu sucesso, solicitou-se a autora, Naoko Takeuchi, uma continuação para a história, surgindo assim em 1992, Bishoujo Senchi Sailor Moon, com uma nova protagonista, Usagi e Minako como personagem secundária. No Anime ela aparece só na metade sa série Clássica.
Minako é a mais sonhadora do grupo, sempre atrás de um rapaz bonito para namorar, mais do que qualquer outra. Em um dos episódios na fase Super S ela namora dois rapazes ao mesmo tempo, que posteriormente ela descobre que são os vilões. Na fase clássica Minako parece ser muito madura, porém se revela uma moça muito diferente, divertida e animada e muitas vezes bobinha, principalmente em questões de amor. Seu nome Aino Minako significa "Bela filha do amor" ou "Lindo Amor de Criança"

















Sailor Vênus tem habilidades diversas, porém seu poder de ataque é muito inferior ao poder de Sailor Júpiter. Seus poderes são muito mais parecidos com os de Sailor Mercury, mas ela não tem o mesmo jeito de lutar. E a maioria dos seus ataques não são diretos.
Sailor Vênus é muito dedicada as suas amigas guerreiras e se sacrifica por elas o tempo todo. É uma ótima guerreira, inteligente e esperta, usa a cabeça para lutar. Não é tão inteligente quanto Sailor Mercury, mas não ataca sem pensar como Sailor Mars e Sailor Júpiter. Ela é a ultima a se juntar ao grupo, porém a primeira a ser encontrada, por Artemis. Ela aparece pela primeira vez no episódio 33 para ajudar as Sailor Senchi que estão sendo ameaçadas por Malachite. Com o passar do tempo Sailor Vênus se torna uma guerreira habilidosa que defende seus amigos e os inocentes do mal. É a ultima das Inner Senshi, junto com Sailor Mars, Sailor Mercury e Sailor Júpiter.
Ataques de Sailor Venus

                                                  Seus ataques são
  • Crescent Beam!(Epi.033/Classic): em português "Raio crescente de Vênus", é um raio concentrado que parece um laser que Sailor Vênus atira com o indicador da mão direita.
  • Crescent Beam Shower!(Epi.052/R): é o "Raio crescente" mais forte. Sailor Vênus o atira e ele se dividee ataca o oponente por todos os lados.
  • Venus Love Me Chain!(Epi.065/R): em portugês "Corrente do amor de Vênus" é uma corrente que contorna Sailor Vênus e que ela joga contra o oponente.
  • Venus Love and Beauty Shock!(Epi.154/SuperS): em português "Beijo de amor e beleza de Vênus", é um beijo que Sailor venus joga com as mãos. Ela beija a mão e do beijo nasce um coração luzente que acaba com o oponente.
                                    E ela também tem seus acessórios como
  • Henshin pen, em português "Caneta de transformação" (ep.036/classic): é a caneta dada por Lua, para invocar o seu poder Sailor Vênus diz "Pelo poder do planeta Vênus" ou "Pelo poder de Vênus".
  • Communication device, em português "Comunicador" (ep.036/classic): É o primeiro comunicador dado às meninas. É rosa e quadrado com uma tela redonda que permite ver o rosto de quem esta falando.
  • Star Henshin Pen, em português "Caneta de transformação estelar" (ep.052/R): apesar de não ter nome em português, esta nova caneta pode ser chamada asim pela tradução equivalente do nome e pelo fato de que para ivocá-la Minako precisa dizer "Pelo poder estelar de Vênus". A caneta tem uma estrela na extemidade superior com o símbolo de Vênus no meio da estrela. Foi dada por Lua e Artemis.
  • Wirstwatch, em portugues "relógio comunicador" (ep.052/R): É um relógio que tem uma tampa redonda com uma estrela no meio que permite que as sailors se comuniquem. Foi dado por Lua e Artemis.
  • Crystal Henshin Pen, em português "Caneta de transformação do cristal" (ep.143/Super s): Também não possui nome em português, mas a tradução seria Caneta de transformação do cristal, pois para invocar seu poder Minako deve dizer "Pelo poder do cristal de Vênus" e então pode se transformar em Super Sailor Vênus. Ela e as outras sailors obtêm essa caneta através do poder do pégasus, quando decidem confiar nele.
Bom pessoal por hoje nós ficamos por aqui,me desculpem a demora para postar,fiquem com Deus e se cuidem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário